DEPUTADO FABIO SCHIOCHET (UNIÃO BRASIL) DESTINA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA PARA LEBON RÉGIS

Nesta segunda-feira, 21, o prefeito Douglas Mello esteve em Florianópolis e recebeu oficialmente uma escavadeira hidráulica. O equipamento foi destinado para Lebon Régis, através do deputado federal Fabio Schiochet, do União Brasil. Ele atendeu a um pedido do vereador André Bortolini, que acompanhou o prefeito na retirada do maquinário.

Douglas mostrou gratidão ao parlamentar catarinense e ao vereador. “Agradecemos por mais esta conquista, que beneficiará toda a população. A chegada do equipamento auxiliará os nossos trabalhos, atendendo às demandas do município. Seguimos nos empenhando na transformação de Lebon Régis. Nosso trabalho não para”.