PREFEITURA DE LEBON RÉGIS COMEÇA A DISPONIBILIZAR PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL

Pensando na segurança e no bem-estar dos estudantes e servidores da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Lebon Régis começou a disponibilizar vigias nas escolas e creches do município. A medida foi adotada em caráter emergencial e teve início nesta segunda-feira, dia 17 de abril.

Quem acompanhou as atividades, logo pela manhã, foi o secretário de Administração e Finanças de Lebon Régis, Juliano Perego. “Os agentes ficarão nas unidades para observar a movimentação. Além de trazer segurança ao ambiente escolar, nas creches e escolas do município, o objetivo é tranquilizar os pais”.

Ao conversar com diretores das unidades, o secretário garantiu novos investimentos. “Vamos dar sequência a outros projetos, como a adequação dos muros, além de viabilizar portões eletrônicos e demais itens que tragam mais segurança dentro das escolas”, afirma Juliano.