DEPUTADO NEODI SARETTA DESTINA 150 MIL REAIS PARA COMPRA DE MAQUINÁRIO AGRÍCOLA

Na segunda-feira, 24, o prefeito Douglas Mello recebeu em seu gabinete a senhora Márcia Jung, assessora do deputado estadual Neodi Saretta (PT). A visita formalizou a entrega de uma emenda de 150 mil reais, destinada para a aquisição de um maquinário agrícola. A solicitação dos recursos foi feita pelo presidente da associação de agricultores da comunidade da Barra, Alcides Costa Moreira.

O prefeito Douglas agradeceu ao parlamentar e ressaltou a importância da emenda para o setor agropecuário lebonregense. “Os recursos destinados pelo deputado Neodi Saretta irão melhorar as condições de trabalho dos agricultores do nosso município. Gratidão por estar contribuindo com o desenvolvimento de Lebon Régis”.