PREFEITURA DE LEBON RÉGIS TRABALHA PARA AMENIZAR DANOS CAUSADOS PELA CHUVA NO INTERIOR

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria de Agricultura, está realizando uma força-tarefa com o objetivo de amenizar os pequenos danos causados pela chuva no interior do município. Os trabalhos incluem a recuperação de estradas, pontes e bueiros, que foram danificados. De acordo com a Defesa Civil Municipal, mais de 300 mm de chuva caíram em Lebon Régis desde o dia 4 de outubro.

O prefeito Douglas Mello destaca a ação imediata da Administração Municipal para auxiliar as comunidades que tiveram prejuízo por conta da chuva. “Nossas equipes estão trabalhando diuturnamente para consertar os pontos críticos em todos os cantos do município, facilitando a passagem de veículos e o transporte escolar. Graças a Deus, nossa cidade sofreu apenas pequenos danos. Estamos trabalhando para deixar tudo organizado”.