FLUXO DO RIO TROMBUDO SEGUE NORMAL, SEM REGISTRO DE ALAGAMENTOS, MESMO COM CHUVAS INTENSAS

Mesmo com as chuvas intensas que caíram sobre a cidade de Lebon Régis, nos últimos dias, o fluxo do Rio Trombudo segue normalmente. Os investimentos na melhoria da infraestrutura do município, realizados pela atual gestão, têm contribuído para a não ocorrência de alagamentos, um problema que era crônico, em anos anteriores, e dificultava a vida da população.

O prefeito Douglas Mello esteve nas ruas da cidade acompanhando o fluxo do rio e conversando com os moradores. “Nossas ações têm sido bastante eficazes. Antigamente, os alagamentos eram comuns em nossa cidade, e os moradores sofriam bastante. Com um trabalho sério, comprometido e muito bem planejado, os grandes transtornos não acontecem mais”.

Entre as ações mais importantes, destaque para o desassoreamento do Rio Trombudo. “Mesmo com a grande quantidade de chuva, ele está fluindo normalmente. E já estamos planejando uma nova etapa da limpeza. Este é um trabalho que deve ser constante”.

As obras de pavimentação também são essenciais para evitar alagamentos. “Já asfaltamos dezenas de ruas de nossa cidade. Todos os projetos preveem a implantação de rede de drenagem pluvial adequada. Pedimos para que a população nos ajude a cuidar da cidade, não jogando lixo nas ruas, nem no rio”.