DEPUTADO RODRIGO MINOTTO RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE LEBON RÉGIS

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) foi homenageado como Cidadão Honorário de Lebon Régis. O título foi concedido pela Câmara de Vereadores, na última sessão de 2022, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade.

Após receber a honraria, o deputado destacou o orgulho em tornar-se cidadão lebonregense. “Sou imensamente grato. Agradeço aos parlamentares, a população, e ao prefeito e amigo, Douglas Mello. Podem contar sempre comigo para defender Lebon Regis”.

O município recebeu, na mesma data, um caminhão caçamba traçado, o qual foi destinado pelo deputado Rodrigo Minotto, através de uma emenda no valor de 500 mil reais. O veículo auxiliará os serviços de infraestrutura.

O prefeito Douglas Mello parabenizou o parlamentar e agradeceu por tudo o que ele tem feito por Lebon Régis. “O deputado Rodrigo é um grande amigo de nossa cidade. Já entrou para história como um dos parlamentares que mais destinou recursos. Foram mais de quatro milhões de reais investidos nas mais diversas áreas”.

O título foi proposto pelo ex-vereador, Itacir Luiz Rizzo, durante o mandato passado. Devido à pandemia, a entrega teve de ser adiada.