LEBON RÉGIS SEDIA ENCONTRO REGIONAL DE SECRETÁRIOS DE EDUCAÇÃO DA AMARP

Na última quarta-feira, dia 13 de julho, Lebon Régis sediou o encontro regional dos secretários de Educação da Amarp. A abertura oficial do evento foi realizada pelo prefeito Douglas Mello, que deu as boas-vindas aos gestores municipais.

Os secretários discutiram vários assuntos pertinentes à educação em seus municípios, e os desafios enfrentados. “Na parte da tarde, estivemos na Escola Princesa Izabel. Os gestores conheceram a estrutura e alguns projetos desenvolvidos na unidade, que é referência na região”, salienta o secretário Mauricio Passos Pinheiro.

O prefeito Douglas destacou as principais ações que a atual gestão vem realizando na rede municipal. “É importante debatermos, juntos, o rumo da educação, buscando seguir caminhos adequados. Em Lebon Régis, tratamos o setor com prioridade. Nossos investimentos já estão trazendo resultados positivos, o que é fundamental para o desenvolvimento do município”.