PREFEITO DOUGLAS MELLO ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM FAXINAL SÃO PEDRO (KM-26)

Nesta terça-feira, 12 de julho, o prefeito Douglas Mello assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfáltica na comunidade de Faxinal São Pedro (KM-26). Esta é a primeira vez na história que o interior de Lebon Régis recebe este tipo de infraestrutura.

O prefeito destaca a importância desta obra para o bem-estar das famílias da comunidade. “Pela primeira vez, a Administração Municipal entrega uma ordem de serviço para pavimentação asfáltica no interior. Estamos melhorando o acesso à escola e ao posto de saúde de Faxinal São Pedro, o que trará mais conforto e qualidade de vida para os moradores”.

Além do asfalto, a obra prevê a construção de calçada, rede de drenagem pluvial e rede de água potável. “Estamos fazendo um investimento de quase 800 mil reais. Trabalhamos para desenvolver o município. Temos total compromisso com o bem-estar da população. Lebon Régis não vai parar”, afirma Douglas.