PREFEITO DOUGLAS MELLO ENTREGA RETROESCAVADEIRA PARA SECRETARIA DE AGRICULTURA DE LEBON RÉGIS

Na manhã desta terça-feira, dia 19 de julho, o prefeito Douglas Mello fez a entrega oficial de uma retroescavadeira nova para a Secretaria de Agricultura de Lebon Régis. O equipamento foi adquirido por 360 mil reais, via emenda parlamentar, e trará mais qualidade aos serviços prestados no setor agropecuário.

O prefeito Douglas Mello enfatiza que a atual gestão busca, a cada dia, melhorar a frota de maquinários pesados, com o objetivo de atender quem vive no campo. “A demanda de obras é grande e exige que tenhamos equipamentos em quantidade necessária. Precisamos estar bem estruturados para desenvolver o setor agropecuário e levar qualidade de vida para as famílias que vivem no interior. O momento é de progresso. Lebon Régis não vai parar”.

O secretário de Agricultura, Leandro Medeiros, ressalta que a nova retroescavadeira será importante para a realização dos serviços na área rural de Lebon Régis. “O equipamento vem em boa hora. Será essencial para melhorar as nossas condições de trabalho, trazendo desenvolvimento para as famílias que moram no campo. Seguimos trabalhando, com muito esforço e dedicação, para fazer o nosso município cresce