PREFEITO DOUGLAS MELLO RECEBE A VISITA DE SAMUKINHA, ATLETA CAMPEÃO BRASILEIRO DE TÊNIS DE MESA

Nesta terça-feira, 27, o prefeito Douglas Mello recebeu a visita do jovem Samuel Furtado (Samukinha), campeão brasileiro de tênis de Mesa nos Jogos Universitários, em Brasília-DF. O atleta de Lebon Régis participou da competição representando a Uniarp, instituição em que estuda, conquistando o título da classe T7 e a terceira colocação na classe Absoluto.

O prefeito Douglas parabenizou o atleta pelo excelente desempenho e por representar Lebon Régis em uma competição nacional tão importante. “Nossa cidade, mais uma vez, é destaque no esporte. O Samukinha é um exemplo de dedicação e determinação. Ficamos felizes em fazer parte deste trabalho. Continuaremos incentivando o esporte, para trazer oportunidades às crianças e aos jovens lebonregenses”.

O secretário de Esporte, Turismo e Juventude, Julio César Gomes, salienta que, além de fazer faculdade de Educação Física, Samukinha é estagiário do município, contribuindo com a realização de vários projetos realizados. “Há inúmeras joias em Lebon Régis, que estão sendo lapidadas e representarão nossa cidade nas mais diversas modalidades esportivas. Agradecemos à atual gestão pelo total apoio. Esporte é saúde. Esporte é educação”.