LEBON RÉGIS É UMA DAS CIDADES DA AMARP QUE MAIS CRESCE ECONOMICAMENTE

De acordo com dados da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp), Lebon Régis alcançou, em 2022, o segundo maior crescimento econômico entre as 15 cidades que formam o grupo. O índice de participação no produto da arrecadação do ICMS, para o exercício de 2023, cresceu quase 15%, ficando à frente de cidades como Caçador, Videira e Fraiburgo.

Os números mostram que a economia lebonregense está em ascensão. É o que destaca o prefeito Douglas Mello. “O crescimento é constante. Os investimentos que realizamos são fundamentais. Além de melhorar a qualidade de vida da população, contribuem significativamente com o crescimento da economia. Estamos trabalhando, para que o avanço seja maior a cada ano. Nossa cidade tem um grande potencial”.

Quem também comemorou o avanço de Lebon Régis no cenário econômico da região é o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego. “É resultado do crescimento contínuo que a nossa cidade vivencia, especialmente na gestão do prefeito Douglas Mello. Estamos avançando em todas as áreas. Temos orgulho de viver em uma cidade que está cada vez melhor”.