PREFEITO DOUGLAS MELLO RECEBE A VISITA DO REITOR DA UDESC

Na segunda-feira, dia 20 de novembro, o prefeito Douglas Mello recebeu a visita do reitor da Udesc, Dilmar Baretta. Eles conversaram sobre assuntos voltados à educação, em especial as demandas da população lebonregense no que diz respeito à abertura de cursos. Também participaram da reunião o diretor-geral da Udesc, Mayco Morais Nunes; e o secretário de Educação e Cultura de Lebon Régis, Mauricio Passos Pinheiro.

De acordo com o prefeito Douglas Mello, a implantação da unidade da Udesc na região é fundamental para o desenvolvimento local. “A instituição é referência no Ensino Superior do nosso estado, é gratuita e tem excelente qualidade. A Prefeitura de Lebon Régis é parceira desta iniciativa, e vamos incentivar nossos jovens a entrar na faculdade”.