CÂMARA APROVA CONTAS DO PREFEITO DOUGLAS MELLO REFERENTES AO EXERCÍCIO DE 2022

A Câmara de Vereadores aprovou as contas do exercício fiscal e financeiro do prefeito Douglas Mello referentes a 2021. A sessão foi realizada nesta segunda-feira, dia 27 de novembro. Os vereadores seguiram a orientação do Tribunal de Contas, que emitiu parecer favorável à aprovação. Foram contabilizados oito votos favoráveis e uma ausência.

O prefeito Douglas comemorou o resultado. “A aprovação das contas comprova que a Administração Municipal de Lebon Régis faz um trabalho sério e com responsabilidade, prestando serviços de qualidade para a população e fazendo o município avançar. Estamos no caminho correto”.

Para o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, a decisão do plenário consolida a orientação do Tribunal de Contas. “O nosso compromisso é realizar serviços públicos de qualidade, trabalhando com clareza e respeito ao contribuinte lebonregense. Mais uma vez, nossa gestão mostra seriedade e transparência com o bem público”.