PREFEITO DOUGLAS MELLO RECEBE VISITA DE ALUNOS DA ESCOLA FREI CANECA

Nesta terça-feira, 1º de novembro, o prefeito Douglas Mello recebeu a visita dos alunos do 2º ano da Escola de Educação Básica “Frei Caneca”. O principal objetivo da visita era conhecer a estrutura e os serviços prestados pelo Executivo Municipal.

Os alunos conversaram com o prefeito, que respondeu às curiosidades e às perguntas, explicando sobre a organização da Administração Municipal. Os estudantes conheceram todos os setores e também fizeram questionamentos aos servidores sobre o funcionamento do setor público.

Douglas salientou a importância do contato com os adolescentes, e do envolvimento dos alunos nas atividades públicas. “É essencial dialogar com as novas gerações. É um estímulo para que, desde cedo, estas pessoas olhem com atenção para o lugar onde vivem. A participação de todos na construção de um município cada vez melhor é fundamental”.