PREFEITURA DE LEBON RÉGIS AMPLIA REPASSE À INSTITUIÇÃO DE ACOLHIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Na terça-feira, dia 7 de março, a Prefeitura de Lebon Régis renovou, por mais um ano, o convênio que mantém com o Abrigo Institucional Leonardo Muller Deboni. Em reunião realizada com representantes da instituição, foi oficializado o repasse, no valor de 282 mil reais, o qual será feito em 12 parcelas mensais.

Atento às necessidades de proteção de crianças e adolescentes acolhidos provisoriamente em nossa cidade, o prefeito Douglas Mello ampliou o repasse, em 2023. “Estes valores são usados na manutenção de serviços sociais prestados pelo Abrigo Institucional, que são indispensáveis em nosso município”, ressalta Douglas.

A entidade deve utilizar os recursos na aquisição de alimentos, roupas, combustível e medicamentos. “Também é possível aplicá-los no custeio da folha de pagamento dos profissionais que atuam no local, na conservação do ambiente e em demais despesas básicas”, afirma a secretária de Assistência Social, Nilce Dias Martins.