PREFEITURA DE LEBON RÉGIS FARÁ REVITALIZAÇÃO COMPLETA DO GINÁSIO MUNICIPAL, COM NOVA PRAÇA E ESPAÇOS DIVERSOS PARA A FAMÍLIA

A Prefeitura de Lebon Régis, por meio da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude, fará a reforma completa do Ginásio Municipal. O projeto está sendo desenvolvido pelo setor de engenharia e prevê a troca da quadra e da cobertura, construção de vestiários e banheiros novos, além da revitalização dos entornos.

O secretário Julio César Gomes destaca a realização desta importante obra para Lebon Régis. “Além da reforma completa do ginásio, haverá um parquinho, cancha de bocha, quadra sintética, espaço para a prática de diversas modalidades, e uma nova praça”.

Este é um sonho do prefeito Douglas Mello que está prestes a se tornar realidade. “Estamos desenvolvendo um projeto abrangente, que vai acolher as famílias. Haverá ambiente para as crianças, para a melhor idade, para os adolescentes. Nossa população merece mais espaços de lazer. Lebon Régis está avançando e é a cidade que nós queremos para viver”.