PREFEITURA DE LEBON RÉGIS AUMENTA O VALOR DAS BOLSAS DE ESTÁGIO PARA ESTUDANTES

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Administração e Finanças, anunciou a readequação dos valores das bolsas-auxílio pagas aos estagiários vinculados à Administração Municipal. A lei nº 1.784/24 foi sancionada pelo prefeito Douglas Mello, após aprovação da Câmara de Vereadores, e tem validade já no mês de maio.

O prefeito Douglas destaca que esta medida é uma motivação para os estagiários. “Eles desempenham um papel fundamental dentro da Administração Pública. A bolsa que nós concedemos é um incentivo para que os jovens continuem estudando, ajudando a construir uma cidade mais desenvolvida”.

A secretária de Administração e Finanças, Tainá Grazziotin, ressalta que, atualmente, há 67 estagiários vinculados à Prefeitura. “Eles contribuem com os trabalhos desenvolvidos para a população e merecem este incentivo. O estágio é a principal porta de entrada no mercado de trabalho”.

Além das bolsas de estágio, a Prefeitura de Lebon Régis disponibiliza vale-alimentação e transporte universitário gratuito aos acadêmicos que estudam nas universidades da região.