PREFEITURA DE LEBON RÉGIS E GOVERNO DO ESTADO ASSINAM CONVÊNIO PARA REALIZAÇÃO DO TRANSPORTE ESCOLAR

Na última semana, aconteceu a assinatura do convênio de transporte escolar entre a Prefeitura de Lebon Régis e Secretaria de Estado da Educação. Para a oficialização do ato, o prefeito Douglas Mello recebeu a visita do supervisor regional de Educação, Mauricio Passos Pinheiro. O repasse feito pelo Governo do Estado é de R$ 1.977.143,75.

O prefeito Douglas salienta que a realização do convênio é importante para a realização do serviço. “O repasse garante aos estudantes o acesso ao transporte e o acesso ao ensino. Nosso dever, enquanto gestores públicos, é garantir que todos os alunos cheguem à escola e tenham uma educação de qualidade”.