PREFEITURA DE LEBON RÉGIS DARÁ SEQUÊNCIA A TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DO RIO TROMBUDO

Na quarta-feira, dia 12 de abril, a prefeita em exercício, Tere Ferlin, e servidores da Administração Municipal acompanharam a equipe técnica ambiental do CINCATARINA em uma vistoria no Rio Trombudo. A Administração Municipal de Lebon Régis dará sequência aos trabalhos de limpeza e recuperação do afluente.

Tere salienta a importância desta ação. “Em 2021, o prefeito Douglas e eu demos início a um projeto de limpeza do rio. A iniciativa, além de ser saudável para o meio ambiente, deu outra cara para nossa cidade. Agora, estamos estudando a realização de novos trabalhos de recuperação. O cuidado com o Rio Trombudo deve ser permanente”.