ESCOLAS MUNICIPAIS DE LEBON RÉGIS TERÃO PRESENÇA DE SEGURANÇAS

Nesta sexta-feira, dia 14 de abril, aconteceu uma reunião entre a prefeita em exercício de Lebon Régis, Tere Ferlin, o secretário de Educação e Cultura, Mauricio Passos Pinheiro, e os gestores das 9 unidades de ensino municipais. Na ocasião, foram discutidos novos investimentos que serão realizados pela atual gestão, a fim de trazer mais segurança às escolas.

A prefeita em exercício, Tere Ferlin, salienta a importância das medidas que estão sendo tomadas. “A partir da próxima segunda-feira, começamos a disponibilizar vigias nas unidades de ensino. Estamos trabalhando com muita responsabilidade para trazer mais segurança às escolas”.

O secretário Mauricio ressalta as ações adotadas pela Administração Municipal. “Estive com o responsável pela empresa que presta serviços de segurança em nossa cidade. A presença dos vigias já havia sido discutida com o prefeito Douglas e é essencial. Hoje, junto com a prefeita em exercício Tere, também solicitamos que os gestores orientem os responsáveis pelos alunos, para que eles olhem as mochilas sempre”.

A Prefeitura de Lebon Régis trabalha para que as escolas continuem seguras, oferecendo proteção para as alunos e servidores. “Estamos atentos aos acontecimentos. Todas as unidades contam com câmeras de monitoramento, que darão suporte para o sistema de segurança presencial que estamos implantando. As forças de segurança do município realizam rondas constantes nas escolas”, afirma Mauricio.