PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ENTREGA MATERIAIS ESPORTIVOS PARA MAIS DE 700 ATLETAS DO MUNICÍPIO

Na sexta-feira, 19, a Prefeitura de Lebon Régis realizou a entrega de materiais esportivos para os atletas da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude. Foram entregues equipamentos para a realização de várias modalidades, como futsal, futebol, voleibol, futebol sintético, danças, artes marciais, tênis de mesa.

O prefeito Douglas Mello ressaltou a importância do esporte na vida das mais de 700 pessoas que participam das oficinas. “Nosso objetivo é estimular a prática esportiva. As atividades são essenciais para a educação das crianças, jovens e adolescentes. É uma ferramenta transformadora, que promove a saúde, o convívio e a inclusão social”.

O secretário de Esporte, Turismo e Juventude, Julio César Gomes, destaca a importância destes materiais para o desenvolvimento das atividades. “As oficinas são coordenadas pela Associação Cultural Coração do Contestado e têm apoio da Administração Municipal. As atividades são realizadas, diariamente, no Bairro Núcleo Rio Doce, Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Faxinal São Pedro e no Centro”.

Participaram do ato de entrega dos materiais o prefeito Douglas Mello, o secretário de Esporte, Turismo e Juventude, Júlio Cesar Gomes, o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, além de professores e alunos que fazem parte do projeto.