PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO PARA ATLETAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude, realizou a entrega de kits de material esportivo para os atletas do município. Os equipamentos serão utilizados pelos desportistas que frequentam as oficinas do município.

O secretário Julio Gomes ressalta que, atualmente, mais de 1.500 pessoas frequentam as atividades. “Lebon Régis deu um salto no esporte. Os bons resultados não são por acaso. Além da qualidade dos atletas, temos recebido total apoio da Administração Municipal, que está sempre presente nos incentivando”.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, destaca o trabalho de fortalecimento do esporte lebonregense. “Estes projetos contribuem com a educação de nossas crianças e jovens. Com essas melhorias, também estamos proporcionando inclusão e estimulando práticas saudáveis. O apoio do poder público é fundamental”. Ele representou o prefeito municipal no evento.

A entrega de material esportivo é realizada desde 2017, sempre no início da temporada. Os equipamentos foram adquiridos com recursos próprios. Os secretários deram ênfase às melhorias que a Administração Municipal fará no esporte por meio do Programa Avança, Lebon Régis III.