PREFEITO DOUGLAS MELLO PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR E COMEMORA AMPLIAÇÃO DE INVESTIMENTOS DA EMPRESA PCN EM LEBON RÉGIS

Na quinta-feira, dia 7 de março, o prefeito Douglas Mello cumpriu agenda de trabalho com o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello. Na oportunidade, o Governo do Estado, a Prefeitura de Lebon Régis e a PCN assinaram um protocolo de intenções, visando à construção de uma subestação da Celesc em Lebon Régis, para atender às demandas de energia elétrica da empresa.

O prefeito Douglas estava acompanhado do secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego; e do diretor-presidente da PCN, Deoclides Comachio. Ele comemorou o resultado da reunião. “Hoje é um grande dia para o desenvolvimento de nossa cidade. Temos buscado essa importante demanda, a partir de reuniões e audiências junto à Celesc, há mais de quatro anos. Este será o maior investimento da história de Lebon Régis.

A PCN – Papel e Celulose é uma empresa especializada em caixas de papelão ondulado, que abastecem a indústria de alimentos e bebidas e o comércio em geral. O grupo quer ampliar o parque industrial em Lebon Régis e pretende investir 585 milhões de reais ao longo de três anos. A estimativa é gerar 700 empregos diretos e mil empregos indiretos. Também é esperado um aumento na arrecadação do ICMS de quase R$ 40 milhões ao final de um ano de operação.