PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DA ESCOLA LINHA VITÓRIA

A Prefeitura de Lebon Régis, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, entregou a ordem de serviço para a reforma da Escola Linha Vitória. O ato aconteceu nesta segunda-feira, dia 15 de junho, nas dependências da unidade, reunindo autoridades, alunos, professores e moradores da comunidade.

O prefeito Marcelo Spautz destaca que a reforma da Escola Linha Vitória é essencial para o avanço de Lebon Régis. “Hoje é um dia especial para a nossa cidade. De manhã, entregamos a ordem de serviço para a construção da creche do Abraão. Agora, com mais este investimento, estamos dando outro passo importante, para que tenhamos uma educação de qualidade”.

O secretário de Educação e Cultura, Cristian Passos Pinheiro, enfatiza que a reforma beneficiará alunos e professores. “Com um espaço adequado para os estudos, todos terão mais conforto e bem-estar. Além das melhorias na educação, estamos investindo no futuro de Lebon Régis”.

O valor da obra é superior a 300 mil reais. O Município investirá 201 mil reais de recursos próprios, além de 100 mil reais, através de convênio com o Governo de Santa Catarina, intermediado pelo deputado estadual Jair Miotto (PL).