PROGRAMA LAR LEGAL ENTREGA 146 ESCRITURAS DE PROPRIEDADES EM LEBON RÉGIS

Nesta sexta-feira, dia 2 de junho, o Programa Lar Legal realizou a entrega de 146 propriedades, em Lebon Régis. Trata-se de mais uma etapa desta importante iniciativa, em uma parceria que envolve o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o Ministério Público e a Prefeitura de Lebon Régis.

Participaram do evento o prefeito Douglas Mello, a vice-prefeita Tere Ferlin, e o desembargador Selso de Oliveira, que coordena o Programa Lar Legal em Santa Catarina. Também estiveram presentes o juiz de Direito da Comarca de Lebon Régis, André Mesquita, o promotor de Justiça, Marcos Ferreira da Cruz, além de vereadores, secretários e servidores municipais. O evento contou com a presença de representantes de várias famílias beneficiadas.

O prefeito Douglas destacou a importância da entrega das matrículas. “O Poder Judiciário está de parabéns pelo projeto. O título de regularização concedido pelo Programa Lar Legal é um documento importante. Ter a posse definitiva de sua propriedade traz dignidade ao ser humano. Os imóveis são valorizados, e as famílias ficam mais seguras. Daremos continuidade a esta parceria para que mais lotes sejam regularizados, e mais pessoas sejam beneficiadas”.

Douglas enfatiza que o Executivo Municipal também faz a sua parte. “Além de sermos parceiros desta iniciativa, estamos desenvolvendo o maior programa de infraestrutura da história do nosso município, com diversas obras que trazem bem-estar e qualidade de vida para a população. Vamos continuar trabalhando para que Lebon Régis avance cada vez mais em direção ao progresso”.

O desembargador Selso de Oliveira deu destaque à relevância do Programa Lar Legal. “Este projeto assegura às famílias a obtenção dos títulos de propriedade dos terrenos. É um momento de alegria para quem está sendo beneficiado. Estamos em Lebon Régis pelo segundo ano consecutivo. Mais de 200 famílias já foram contempladas”.

Ele já trabalhou na região e ressaltou os avanços do município. “A cidade está mais bonita, bem cuidada. A regularização das propriedades contribui com este avanço, pois incentiva o morador a investir. Também é essencial para a realização das obras públicas que a população necessita. Vemos que, em Lebon Régis, estas ações estão sendo realizadas”.