PROGRAMA LAR LEGAL ENTREGA 63 ESCRITURAS DE PROPRIEDADES EM LEBON RÉGIS

Nesta segunda-feira, dia 22 de abril, o Programa Lar Legal realizou a entrega de títulos de 63 propriedades, em Lebon Régis. Este importante projeto é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em parceria com o Ministério Público e com a Administração Municipal.

O evento reuniu representantes das famílias contempladas e diversas autoridades. Entre elas, o prefeito Douglas Mello, a vice-prefeita Tere Ferlin, o desembargador Selso de Oliveira, que coordena o Programa Lar Legal em Santa Catarina, o juiz da Comarca de Lebon Régis, Rafael Oliveira Duarte, vereadores e servidores municipais.

O prefeito Douglas Mello ressalta a importância do programa, que já concedeu mais de 900 títulos de propriedades no município. “A iniciativa do Poder Judiciário traz dignidade às famílias, já que o principal objetivo é garantir a posse definitiva dos títulos. Nesta noite, mais uma vez, o Lar Legal está contemplando moradores de nossa cidade. Peço a todos que guardem este documento com carinho e responsabilidade”.