PREFEITO DOUGLAS MELLO ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA CENTRAL E DO CENTRO CULTURAL DE LEBON RÉGIS

No dia 22 de abril, o prefeito Douglas Mello assinou um contrato que prevê a realização de duas importantes obras no município. O documento garante a construção da Praça Central e do Centro Cultural de Lebon Régis, espaços que serão localizados na área central da cidade.

O prefeito Douglas ressalta que este é mais um passo rumo ao avanço de Lebon Régis. “Nossa praça central será um ambiente de lazer, enquanto que o centro cultural será um espaço para preservar a história, propiciando diversas atividades. As obras foram pensadas com planejamento, e o objetivo é trazer ainda mais qualidade de vida para a população”.