REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE LEBON RÉGIS PROMOVE 1ª PARADA PEDAGÓGICA DE 2023

Na próxima terça-feira, dia 2 de maio, a Secretaria de Educação e Cultura de Lebon Régis promove a 1ª Parada Pedagógica de 2023, com o tema Educação Inclusiva. Este é o 8º encontro de formação continuada em neurodesenvolvimento e tem como público-alvo os professores e estagiários da rede municipal de ensino. As atividades serão desenvolvidas pela professora Ma. Marisa Mello, referência no setor na região Sul do Brasil.

O secretário de Educação e Cultura, Prof° Mauricio, ressalta que o desenvolvimento de atividades como esta, com a presença de pessoas de renome nacional, contribui expressivamente com o avanço da educação municipal de Lebon Régis. “A Administração Municipal realiza inúmeros investimentos em educação. Um dos pilares para o fortalecimento da educação municipal é a formação continuada. Desta forma, promovemos cursos para todos os nossos servidores”.

As atividades são constantes e visam sempre à melhoria da qualidade da educação municipal lebonregense. “Neste ano, nossa meta é elevar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) para 6,5, o que corresponde a mais de 22% de aumento, um avanço jamais visto em nossa educação. Queremos alcançar a maior nota da história para a nossa rede”, destaca o secretário.