DEPUTADO ESTADUAL FABIANO DA LUZ ANUNCIA R$ 350 MIL EM RECURSOS PARA LEBON RÉGIS

Nesta quinta-feira, dia 27 de abril, o deputado estadual Fabiano da Luz (PT) esteve em Lebon Régis. Acompanhado do prefeito Douglas Mello e do vereador Clóvis Schregele, ele anunciou o envio de 350 mil reais. Os recursos serão voltados a investimentos na educação, no esporte e na saúde.

A primeira visita aconteceu na Escola Municipal Nucleada Linha Vitória. O deputado destinará 200 mil reais para a construção da cobertura da quadra de esportes da comunidade. Na sequência, ele visitou o Centro Municipal de Saúde, onde anunciou 150 mil reais para custear as atividades.

O prefeito Douglas Mello agradeceu ao parlamentar por mais uma vez destinar recursos para o município. “Deputado, é uma grande alegria recebê-lo em nossa cidade. Os recursos são essenciais para o crescimento de Lebon Régis, pois ajudam a melhorar os serviços que oferecemos para a população”.

O deputado Fabiano também esteve na nova sede da Secretaria de Assistência Social. Ele recebeu, do prefeito Douglas, da secretária Nilce e do vereador Clóvis, uma placa de homenagem pela contribuição com a realização da obra.