COM RECURSOS DESTINADOS PELO DEPUTADO PEDRO UCZAI, PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ADQUIRE VEÍCULO PARA SECRETARIA DE AGRICULTURA

O deputado federal Pedro Uczai, do PT, destinou uma emenda no valor de R$ 121.238,00 para Lebon Régis, através de Transferência Especial. Com os recursos, a Administração Municipal adquiriu um veículo 0 km no valor de R$ 92.000,00. O restante dos recursos (R$ 29.238,00) será usado na manutenção da Secretaria de Agricultura.

O prefeito Douglas Mello agradeceu ao parlamentar pela ajuda. “Nossa gratidão ao deputado Pedro Uczai por destinar esta emenda, que atende aos agricultores do município. Ele sempre nos recebeu bem em seu gabinete. Vamos continuar trabalhando com o compromisso de buscar mais recursos para Lebon Régis”.