VICE-PREFEITA TERE FERLIN ASSUME INTERINAMENTE PREFEITURA DE LEBON RÉGIS

Em ato realizado na manhã desta segunda-feira, dia 10 de abril, o prefeito Douglas Mello transmitiu o cargo de chefe do Executivo Municipal à vice-prefeita, Terezinha Ferlin Rizzo, por um período de dez dias. Esta é a segunda vez que ela assume o cargo de prefeita, em Lebon Régis.

Tere destaca que é uma grande satisfação assumir as ações municipais. “Fico grata pela confiança do nosso prefeito. Farei o melhor para dar continuidade aos trabalhos, com responsabilidade, coragem e a proteção de Deus. Aproveitarei esse período para me dedicar ainda mais em benefício da população lebonregense”.

Durante a transmissão do cargo, Douglas demonstrou toda a sua confiança na vice-prefeita. “A Tere saberá representar o nosso município, desenvolvendo um ótimo trabalho à frente do Executivo. Lebon Régis está em um processo de progresso e desenvolvimento. Temos uma equipe que conduz os trabalhos de forma exemplar”.