PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ANTECIPA PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO PARA SERVIDORES MUNICIPAIS

Nesta terça-feira, dia 30 de abril, a Prefeitura de Lebon Régis realizou o pagamento antecipado da primeira parcela do décimo terceiro salário para os servidores municipais. A medida anunciada hoje pela Secretaria de Administração e Finanças injetou mais de 800 mil reais na economia lebonregense.

O prefeito Douglas ressalta que a iniciativa é uma política de valorização do funcionário público municipal. “O pagamento do décimo terceiro salário, na semana em que celebramos o Dia do Trabalhador, é uma bandeira importante marca de nossa gestão. Reconhecer a dedicação dos servidores é nosso compromisso. Diariamente, estes profissionais levam serviços de qualidade para a população e merecem respeito”.

A secretária de Administração e Finanças, Taina Grazziotin, enfatiza o comprometimento da equipe para que ações iguais a esta sejam realizadas. “Temos um quadro que trabalha com empenho e seriedade. O pagamento adiantado do décimo é uma forma de reconhecer o esforço dos servidores. A medida também aquece o comércio local, já que estamos injetando mais de 800 mil reais em nossa economia, além do pagamento do mês”.