PREFEITO DOUGLAS MELLO ENCAMINHA PROJETO DE LEI PARA AUMENTO DO VALE-ALIMENTAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

Nesta segunda-feira, dia 17 de outubro, o prefeito Douglas Mello encaminhou para a Câmara de Vereadores um projeto de lei que garante mais uma conquista para os servidores municipais. A proposta trata da concessão de um aumento superior a 156% do vale-alimentação para os funcionários públicos e estagiários da Prefeitura de Lebon Régis.

O prefeito Douglas Mello salienta que, se o projeto de lei for aprovado, o benefício será concedido a partir deste mês. “Em outubro, nós comemoramos o Dia do Servidor Público. Nossa proposta busca valorizar ainda mais os funcionários pelos serviços prestados. Nada mais justo do que mostrarmos nossa gratidão a estas pessoas, que trabalham com empenho e dedicação, em benefício da população lebonregense”.

O benefício será pago com recursos próprios do Município e contemplará aproximadamente 400 pessoas. Com o novo vale-alimentação, que está sendo proposto pela Administração Municipal de Lebon Régis, serão injetados, anualmente, mais de 800 mil reais na economia, fomentando o comércio local.

O secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, destaca o trabalho da equipe, a fim de possibilitar mais esta conquista. “A proposta é estudada há algum tempo. Fizemos um levantamento para saber qual seria o impacto financeiro. Trabalhamos com responsabilidade e comprometimento com o bom uso dos recursos públicos. O aumento do vale-alimentação é superior a 156% e trará maior poder de compra ao servidor e à sua família, que, consequentemente, injetarão mais recursos em nossa economia”.