DEPUTADO SARGENTO LIMA DESTINA 150 MIL REAIS PARA CONSTRUÇÃO DE PONTOS DE ÔNIBUS EM LEBON RÉGIS

Nesta quinta-feira, dia 23 de maio, a vice-prefeita Tere Ferlin recebeu o deputado estadual Sargento Lima, do PL. A visita formalizou a entrega de uma emenda de 150 mil reais, destinadas para Lebon Régis para a construção de pontos de ônibus nos bairros do município. A solicitação dos recursos foi feita pelo vereador André Bortolini.

A vice-prefeita agradeceu ao deputado e ressaltou a importância desta iniciativa. “Os recursos destinados pelo deputado trarão conforto e bem-estar para a população, que aguarda nos pontos de ônibus para trabalhar ou estudar, o que traz proteção em período de chuva e nas altas temperaturas”, afirma Tere.

O prefeito Douglas Mello, que cumpre agenda de trabalho em Brasília, também mostrou gratidão ao parlamentar. “Agradecemos ao deputado Sargento Lima por estar contribuindo com o avanço do nosso município e trazendo qualidade de vida para as pessoas. Os pontos de ônibus trarão segurança para centenas de trabalhadores e estudantes que aguardam a chegada do ônibus”.