PREFEITURA DE LEBON RÉGIS ENTREGA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA PRAÇA CENTRAL E DO CENTRO CULTURAL

Nesta quarta-feira, dia 5 de junho, a Prefeitura de Lebon Régis realizou a entrega da ordem de serviço que autoriza o início das obras do Centro Cultural e da Praça Central. A Administração Municipal fará um investimento superior a dois milhões de reais na realização destes importantes projetos.

Esta é mais uma etapa do Programa Avança, Lebon Régis III, um importante projeto de transformação e progresso do nosso município. Estiveram presentes no evento autoridades, servidores, desportistas, crianças e a comunidade em geral.

O prefeito Douglas ressalta que este é mais um passo rumo ao avanço de Lebon Régis. “São obras aguardadas pela comunidade, que foram pensadas com planejamento. O nosso objetivo é trazer ainda mais qualidade de vida e bem-estar para a população”.

O Centro Cultural será um espaço voltado à preservação da história da Cidade Coração do Contestado. “Serão construídas salas para atividades culturais, além de um espaço para exposição de obras de arte. O local também abrigará a Biblioteca Municipal”.

A Praça Central será um ambiente de lazer. “Nosso projeto prevê a construção de quadras de grama sintética e de basquete, cancha de bocha, parquinho para as crianças e espaços de convivência. O local será acessível, bem iluminado, arborizado e florido. Haverá pista para caminhada, fonte de água e calçada coberta para a realização de feiras. Também haverá um espaço turístico e um local para a instalação de foodtrucks, além de estacionamento e bicicletários”, afirma Douglas.

Durante o evento, a Administração Municipal de Lebon Régis também deu a autorização para a abertura do processo licitatório da reforma e ampliação do ginásio de esportes, transformando-o em um moderno Centro de Eventos.