GRUPO CORAÇÃO DO CONTESTADO REPRESENTA LEBON RÉGIS NO MAIOR FESTIVAL DE DANÇA DO MUNDO

Pelo segundo ano seguido, os jovens dançarinos lebonregenses estarão representando nossa terra no maior festival de dança do mundo, em Joinville. Este evento teve 14 mil inscritos, mas apenas 2.457 coreografias foram aprovadas. Entre elas, a de nossas crianças. Com muito trabalho, ensaios e treinos diários, o vídeo foi aprovado.

A coreografia conta com a participação de 30 dançarinos, com idade entre 9 e 23 anos. Eles subirão aos palcos hoje, amanhã e sexta-feira, com duas apresentações diárias. O nome da coreografia deste ano é Beyoncé, em homenagem à cantora e dançarina.

O prefeito Douglas Mello parabenizou a equipe de dançarinos lebonregenses e desejou boa sorte nas apresentações. “Vocês estão de parabéns, por representar a nossa cidade. Estamos muito felizes em saber que este trabalho está trazendo resultados positivos, ajudando no desenvolvimento de crianças e jovens. Contem sempre com o apoio da Administração Municipal”.

O Grupo de Dança Coração do Contestado é coordenado pela professora Bianca Pinheiro e está inserido nas oficinas da Associação Cultural Coração do Contestado, em parceria com a Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude. A iniciativa tem total apoio da Administração Municipal de Lebon Régis.