SICOOB ENTREGA MATERIAL ESPORTIVO PARA ALUNOS DAS OFICINAS DE VÔLEI DE LEBON RÉGIS

Na sexta-feira, dia 30 de junho, o Sicoob realizou a doação de material esportivo para os alunos das oficinas de vôlei realizadas em Lebon Régis. Este projeto é desenvolvido pela Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Juventude, em parceria com a Associação Cultural Coração do Contestado.

Participaram da entrega do material o secretário de Esporte de Lebon Régis, Julio Cézar Gomes, o coordenador dos projetos esportivos e culturais da ACCC, Carlos Silva, o representante do Sicoob, Alex Lima, e o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego.

O secretário Juliano agradeceu ao Sicoob pela doação dos uniformes. “É com grande alegria que recebemos este material, o qual será muito importante para a prática de vôlei. A Administração Municipal tem realizado um grande investimento em diversas modalidades esportivas. Mais de 500 crianças, jovens e adolescentes participam de nossas oficinas, o que faz Lebon Régis ser referência no esporte de base da região”.