PREFEITURA DE LEBON RÉGIS REGULARIZA PARQUE INDUSTRIAL E ENTREGA ÁREAS PARA INSTALAÇÃO DE NOVAS EMPRESAS

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, fez a cessão de uso de terrenos para três empresas realizarem ou ampliarem suas atividades dentro do Parque Industrial. O objetivo é fomentar novos empregos e renda à população.

Participaram do ato o prefeito Douglas Mello; o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Osmar Comper; e empresários. Foram contempladas com a cessão de uso de terrenos as empresas Mapier Madeiras, Serralheria Branco e VF Máquinas LTDA.

A medida desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico também beneficiou as empresas já instaladas, de acordo com a readequação do parque, com a divisão de lotes e a entrega de novos registros. Foram contempladas as empresas Heine Máquinas e Equipamentos, Engsae Eletricidade, AD Máquinas, Alhos Maciel, Incoply e Transfrattini Transportes.

O prefeito Douglas Mello agradeceu pelo empenho das empresas já instaladas e deu boas-vindas aos novos empresários. “Essas pessoas têm o mesmo pensamento de nossa gestão, pois acreditam no potencial de Lebon Régis. Com a geração de emprego e renda, estão nos ajudando a desenvolver nossa cidade. Continuaremos investindo na infraestrutura do município, para receber novos empreendimentos”.

O secretário Osmar salientou a importância da regularização e readequação do parque, bem como as novas cessões de uso do terreno para as empresas. “Atualmente, elas geram cerca de 130 empregos diretos e 250 empregos indiretos em nossa cidade. Com as novas medidas adotadas, os empresários terão diversos benefícios, como a facilidade no acesso a créditos financeiros para a expansão de seus negócios. Contem com o nosso apoio”.