ACESSO A IMAGENS DAS CÂMERAS DE MONITORAMENTO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL À PREFEITURA E ÓRGÃOS DE SEGURANÇA

Já está disponível o acesso às imagens das câmeras de monitoramento, que foram instaladas em Lebon Régis. O conteúdo produzido nos 48 equipamentos, durante 24 horas, em todos os dias da semana, é disponibilizado para a Administração Municipal e para os órgãos de segurança.

O prefeito Douglas Mello ressalta que a finalidade da implantação do sistema de monitoramento é trazer mais tranquilidade para a população. “Nosso objetivo é deixar Lebon Régis mais segura, trazendo agilidade ao trabalho dos profissionais de segurança que atuam em nossa cidade”.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Militar Rodoviária têm acesso ao conteúdo. “Este investimento foi feito com recursos próprios. É muito importante, pois visa trazer segurança à população. Futuramente, haverá outras etapas. Podemos ficar tranquilos, que Lebon Régis está mais segura”, garante Douglas.