MUNICÍPIO DE LEBON RÉGIS PROMOVE BAILE DA TERCEIRA IDADE

No sábado, dia 28 de janeiro, a Associação da Terceira Idade Nova Vida realizou um grandioso baile em sua sede. O evento contou com a presença de idosos de várias cidades da região, e teve total apoio da Administração Municipal de Lebon Régis.

Estiveram presentes a vice-prefeita, Tere Ferlin, e o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, representando o prefeito Douglas Mello. “Mais uma vez, o baile da melhor idade foi marcado por muita alegria e diversão, ao som de boa música do nosso amigo Aragano dos Pampas”, afirma a vice-prefeita Tere.

O intuito da festa é proporcionar momentos de divertimento, descontração e interação. “A atual gestão apoia e continuará apoiando eventos que ofereçam bem-estar às pessoas da melhor idade. É uma atividade importante e que traz qualidade de vida para os nossos idosos”, afirma o secretário Juliano.

Também estiveram presentes o secretário de Esporte, Turismo e Juventude, Julio César Gomes, e o coordenador de Transportes, Alex Moreira Alves. Várias pessoas trabalharam de forma voluntária no evento.