LEBON RÉGIS PROMOVE EVENTO CÍVICO EM ALUSÃO AO SETE DE SETEMBRO

A cidade de Lebon Régis comemorou os 200 anos de Independência do Brasil com um grandioso ato cívico. Por conta da instabilidade do tempo, não foi possível fazer o desfile na rua. O evento foi transferido para o ginásio municipal e reuniu centenas de pessoas, entre autoridades, estudantes, representantes de entidades, forças de segurança e público em geral.

O ato foi marcado por lindas apresentações das creches e das escolas municipais, das escolas estaduais, da Apae, do grupo da terceira idade, do Grupo de Danças Coração do Contestado, e de setores da Administração Pública, além da Fanfarra Municipal.

Em seu pronunciamento, o prefeito Douglas Mello agradeceu pela presença de todos. “Hoje é um dia importante, pois simboliza a determinação do povo brasileiro e nossa autonomia. Devemos valorizar nossas conquistas, olhando para o futuro, para continuarmos sendo uma Pátria independente”.