ASAPREV COMEMORA 15 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS EM LEBON RÉGIS

No sábado, dia 22 de julho, a Asaprev realizou uma confraternização para comemorar os 15 anos em Lebon Régis. A vice-prefeita, Tere Ferlin, e o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, que representou o prefeito Douglas Mello, prestigiaram o evento.

O secretário Juliano destacou a importância da associação. “A Administração Municipal parabeniza a Asaprev, em nome de sua presidente, a senhora Anice Veiga Silveira. São 15 anos de histórias e de benefícios prestados para aposentados e pensionistas de nossa cidade. Um dos pedidos do prefeito Douglas é para sempre cuidarmos dos representantes da melhor idade. São pessoas que merecem o nosso carinho e respeito”.

A vice-prefeita Tere também parabenizou a entidade. “Que a Asaprev possa dar sequência a este belo trabalho, reunindo mais associados e completando muitos anos na luta pelos direitos da melhor idade. Instituições como a Asaprev são importantes para a nossa cidade”.

Durante o evento, foi servido um delicioso almoço, além do bolo de aniversário e de um matinê dançante com o Aragano dos Pampas. A sede da Asaprev é cedida pela Prefeitura de Lebon Régis e está localizada no Terminal Rodoviário Municipal.