SECRETÁRIA NILCE DIAS MARTINS É A NOVA PRESIDENTE DO COLEGIADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA AMARP

A secretária de Assistência Social, Trabalho, Renda e Habitação de Lebon Régis, Nilce Dias Martins, foi eleita, por aclamação, presidente do Colegiado de Assistência Social da Amarp (Cogemas). Durante a reunião, que foi realizada no dia 20 de julho, na Secretaria de Assistência Social de Lebon Régis, os gestores trataram de diversos assuntos.

O mandato de Nilce vai até julho de 2024. “É uma honra presidir este colegiado tão importante para nossa região e para o andamento das demandas municipais. Meu compromisso só aumenta, defendendo e lutando por políticas sociais e garantias de direitos de todas as pessoas da nossa região” relata a secretária.

O prefeito Douglas Mello parabenizou a secretária por estar à frente do colegiado. “A Nilce vem fazendo um trabalho muito bom em Lebon Régis. A Secretaria de Assistência Social é um setor fundamental. É uma das prioridades de nossa gestão. Desejamos boa sorte a ela no comando do Colegiado de Assistência Social da Amarp”.