PREFEITO E VICE DE LEBON RÉGIS REALIZAM PRIMEIRA REUNIÃO COM SECRETARIADO EM 2023

Com ênfase no planejamento e nas metas para 2023, o prefeito Douglas Mello e a vice-prefeita Tere Ferlin realizaram a primeira reunião do ano com os secretários municipais de Lebon Régis. O encontro aconteceu na segunda-feira, dia 13 de fevereiro, na sala de reuniões da prefeitura.

O prefeito Douglas agradeceu aos secretários pelos trabalhos realizados e ressaltou os desafios que há pela frente. “O foco principal era dar ênfase ao planejamento de nossa equipe. Nós vamos continuar trabalhando para viabilizar mais conquistas para Lebon Régis, e para trazer mais qualidade de vida para a nossa população. O trabalho não para”.