ASAPREV DE LEBON RÉGIS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO APOSENTADO

No domingo, dia 4 de fevereiro, a Asaprev de Lebon Régis realizou uma confraternização para comemorar o Dia do Aposentado. O evento foi prestigiado pela prefeita em exercício, Tere Ferlin, e pelo secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego.

A prefeita em exercício, Tere, enfatiza o papel da entidade social. “A Asaprev realiza um belo trabalho em nossa cidade. É importante que todos os aposentados de Lebon Régis sejam sócios desta entidade, que atua na luta pelos direitos da melhor idade e traz benefícios aos associados”.

O secretário Juliano ressalta a importância da associação. “Em nome da presidente da Asaprev, senhora Anice Veiga Silveira, agradecemos aos associados pelo convite para participar do evento. A Asaprev tem uma história bonita. Sua função é essencial, pois garante benefícios para aposentados e pensionistas. Nossa gestão também tem o compromisso de cuidar da melhor idade. São pessoas que merecem carinho e respeito”.

Durante a confraternização, que foi realizada no salão da Terceira Idade Nova Vida, a Asaprev serviu um almoço e um bolo aos associados. Em seguida, a instituição promoveu um matinê dançante com o Aragano dos Pampas. A sede da Asaprev é cedida pela Administração Municipal e está localizada no Terminal Rodoviário.