PREFEITO DOUGLAS MELLO EMPOSSA CONSELHEIRAS TUTELARES DE LEBON RÉGIS

Na quarta-feira, dia 10 de janeiro, foi realizada a posse da nova equipe do Conselho Tutelar de Lebon Régis. Durante o ato, também foi entregue um kit de equipamentos, contendo cinco computadores, geladeira, smartphone, impressora multifuncional, bebedouro, além de um veículo 0 KM e uma cadeira para transporte de crianças. O material foi cedido pelo Ministério Público.

A mesa de honra teve a presença do prefeito Douglas Mello, da vice-prefeita Tere Ferlin, e do secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego. Também foram chamados o promotor de Justiça da Comarca de Lebon Régis, Marcos José Ferreira da Cruz; o presidente da Câmara de Vereadores, Ivonei Góis Querino; e a presidente do CMDCA, Gabrieli Machado.

Eleitas por votação popular, no dia 1º de outubro de 2023, as conselheiras serão responsáveis pelo atendimento de crianças e de adolescentes que tiverem seus direitos ameaçados ou violados. O mandato é de quatro anos. Durante o ato, aconteceu a diplomação das candidatas suplentes.

O prefeito Douglas ressalta a importância do trabalho do Conselho Tutelar em Lebon Régis. “É uma função que exige responsabilidade e compromisso visando à proteção de nossas crianças e adolescentes. Desejo a todas vocês um excelente trabalho. A Administração Municipal, assim como os demais órgãos aqui presentes, estará à disposição sempre que for preciso”.

CONSELHEIRAS TITULARES

Angela Maria Farias da Costa