PREFEITURA DE LEBON RÉGIS PROMOVE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Lebon Régis, através da Secretaria de Educação e Cultura, deu início à formação pedagógica visando à preparação dos professores da rede municipal de ensino para o ano letivo de 2024. As atividades começaram nesta segunda-feira, dia 5 de fevereiro. A palestrante convidada foi a professora Ana Cláudia Lawless, da Uniarp.

Estiveram presentes a prefeita em exercício, Tere Ferlin, a secretária de Educação e Cultura, Adriana Grazziotin Borga, o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego, a equipe da Secretaria, os gestores e professores de todas as unidades da rede municipal. “Nós disponibilizamos estas atividades todos os anos, pois acreditamos que a capacitação profissional é um momento importante para os professores”, aponta Tere.

De acordo com a secretária Adriana, as atividades são necessárias para que os educadores se mantenham atualizados. “Este preparo é importante para enfrentar os desafios dentro da sala de aula, promovendo um impacto positivo na vida dos estudantes, e contribuindo com o desenvolvimento de nossa cidade”.

O secretário Juliano destacou o apoio da Prefeitura de Lebon Régis às atividades de capacitação profissional. “Estamos começando mais um ano de trabalho voltado à população. Na educação, não é diferente. Os professores da rede municipal trabalham com dedicação e devem ser valorizados. Todo conhecimento adquirido ajuda a prepará-los para levar o melhor da educação aos estudantes lebonregenses”.