FLUXO DO RIO TROMBUDO SEGUE NORMAL E SEM ALAGAMENTOS, MESMO COM CHUVAS INTENSAS

Nas últimas horas, chuvas intensas caíram sobre Lebon Régis. Não há ocorrências de alagamentos, e o fluxo do Rio Trombudo segue normalmente. Isso se deve aos investimentos realizados pela atual gestão na melhoria da infraestrutura do município.

Entre as principais ações, destaque para a limpeza e para o desassoreamento do Rio Trombudo. O projeto de pavimentação de ruas desenvolvido pela Administração Municipal de Lebon Régis prevê rede de drenagem de água da chuva adequado.

De acordo com o prefeito Douglas Mello, estas medidas estão se mostrando bastante eficazes. “Alagamentos eram comuns em nossa cidade. Com um trabalho sério, comprometido e muito bem planejado, isso não acontece mais. Agora, mesmo com grande quantidade de chuva, o rio flui normalmente”.