CÂMARA DE VEREADORES APROVA CONTAS DO PREFEITO DOUGLAS MELLO REFERENTES AO EXERCÍCIO DE 2021

Por unanimidade, a Câmara de Vereadores de Lebon Régis aprovou as contas do exercício financeiro e fiscal do prefeito Douglas Mello referentes a 2021. A sessão foi realizada nesta segunda-feira, dia 4 de setembro.

Os vereadores seguiram a orientação do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE-SC), que emitiu parecer favorável à aprovação. A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, Ivonei Gois Querino. Foram contabilizados nove votos favoráveis e nenhum contrário.

O prefeito Douglas recebeu o resultado com alegria. “Mais uma vez, estamos demonstrando compromisso à frente da Administração Pública. A aprovação de nossas contas mostra que estamos no caminho correto, trabalhando com clareza e transparência. Aplicamos o dinheiro do contribuinte lebonregense com seriedade, buscando realizar obras, oferecer serviços de qualidade e levar bem-estar para todos”.

Quem também comemorou foi o secretário de Administração e Finanças, Juliano Perego. “Somos o coração da Prefeitura. Os planejamentos de todos os setores passam pela equipe administrativa. Com muita dedicação e responsabilidade, temos trabalhado pelo bem da população. Mais uma vez, a gestão do prefeito Douglas mostra compromisso e seriedade com o bem público”.