PREFEITO DOUGLAS MELLO ACOMPANHA ATIVIDADES DA UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE NO INTERIOR

Nesta quarta-feira, 20 de setembro, o prefeito Douglas Mello esteve no interior do município acompanhando as atividades da Unidade Móvel de Saúde. Através do veículo, a equipe da Secretaria de Saúde realiza todas as semanas atendimento de qualidade nas comunidades de Lebon Régis.

O prefeito Douglas destaca que o equipamento foi uma conquista importante para trazer mais qualidade ao atendimento prestado à população lebonregense. “Nossa unidade móvel possui consultório médico e odontológico. A equipe da Secretaria de Saúde se dedica ao máximo para a atender a população, que merece nossa atenção e cuidado”.

A secretária de Saúde, Alice Gomes da Rocha, salienta que o projeto é de grande importância para o município. “Estamos levando atendimentos de qualidade para as famílias do interior, oferecendo mais conforto durante as consultas. É gratificante, pois os moradores de todas as comunidades recebem muito bem a nossa equipe”.